Os produtos da Cavendish são criados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regras abaixo:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ao nosso departamento de SAC (lojaonline@cavendish.com.br). Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios.
Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas devoluções/trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC através do e-mail lojaonline@cavendish.com.br.
As devoluções e reembolsos não podem ser feitos em nossas lojas físicas.
TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar/receber a diferença em caso de outros valores.
Quanto ao prazo, você tem até 7 dias para solicitar a troca do seu pedido por outro item de nossa loja online. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios A loja online da CAVENDISH traz ainda uma facilidade especial para você: a troca pode ser feita em nossas lojas físicas também.
Os endereços de nossas lojas você encontra aqui. Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada , recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO:
A CAVENDISH é comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação dos seus clientes.
Se você receber algum item que apresentar defeito comunique ao nosso departamento de SAC através do e-mail lojaonline@cavendish.com.br em até 7 dias a contar do recebimento do produto para solicitar a sua devolução ou troca.
O processo segue os mesmos passos das trocas normais, sendo que os itens serão submetidos a análise e nos reservamos o direito de não aceitar a devolução caso não tenham sido seguidas corretamente as instruções de lavagem ou seja constatado mau uso da peça.
PASSO A PASSO PARA A TROCA
- 1 – Entre em contato com nosso SAC através do e-mail lojaonline@cavendish.com.br. Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. O assunto do e-mail deve ser TROCA/DEVOLUÇÃO. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
- 2 – Em até 2 dias úteis, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. O custo de frete da primeira troca fica a cargo da CAVENDISH e será inteiramente gratuita para você.
- 3 – Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. A CAVENDISH se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas do fabricante, nota fiscal e todos os acessórios. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.
- 4 – Após aprovada pela análise, a troca poderá ser efetuada. Você receberá um vale no valor da compra e poderá fazer um novo pedido no site utilizando o seu código de desconto. Se houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar ao final da nova compra. Caso haja diferença à menor, será feito o estorno parcial do valor pelo departamento financeiro em até 10 dias.
A partir da segunda troca, a CAVENDISH reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.
Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O reembolso será realizado em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, se cobrado.
CANCELAMENTO DE UM PEDIDO ANTES DA POSTAGEM. COMO FAZER?
Caso o pedido ainda não tenha sido despachado entre em contato conosco para solicitar o cancelamento do mesmo e o estorno do valor. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.